Capa da Publicação

Hellboy – Ator da franquia original critica o anúncio do reboot!

Por Chris Rantin

A notícia de que Hellboy receberá um reboot +18 deixou toda a internet em polvorosa com reações tanto positivas quanto negativas – com pessoas se lamentando pelo fim da franquia original e outras celebrando o fato de que a história terá uma segunda chance nos cinemas.

Quem também mostrou seu descontentamento com essa mudança foi Jeffrey Tambor, ator que participou da franquia original dirigida por Guillermo del Toro, que utilizou o seu twitter para criticar o anúncio feito por Mignola.

Nos dois filmes Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado, Tambor interpretou Tom Manning, o diretor de defesa e pesquisa paranormal. Assim como Perlman, que interpretou o protagonista na franquia original, Tambor sempre se mostrou muito animado para retornar para um novo filme.

Suas reclamações começaram quando ele respondeu o anúncio de Mignola de maneira sarcástica, dizendo que ele não estaria disponível para o novo projeto.

“Mike: Eu posso estar indisponível – e em lealdade com Ron e Guillermo, por falar nisso.”

Seu comentário faz referência ao fato de que tanto Perlman quanto Del Toro fizeram diversas campanhas para conseguir finalizar a trilogia, não tendo sucesso na empreitada.

O ator voltou ao seu twitter para expressar sua raiva com a situação:

Estou recebendo diversos emails dos superiores dizendo ‘Jeffrey por favor fique quieto’ e também caracterizando meus amigos”

Além disso, ele postou diversas mensagens criticando o fato de Mignola não chegou a mencionar Del Toro e Perlman, agradecendo o trabalho que eles fizeram com os seus personagens. O ator também retuítou diversos fãs que falaram com ele, tanto as mensagens a favor dos seus comentários como os que estavam irritados com seu comportamento.

O que vocês acham da atitude de Tambor? Vocês concordam com ele? Comentem!

Enquanto aguardamos novas informações sobre o filme, não deixe de conferir nossa galeria:

Fonte: Comicbook

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"