Capa da Publicação

Hellboy – Ator compara novo filme com os de Guillermo Del Toro!

Por Lucas Rafael

Com a notícia de que a franquia Hellboy iria sofrer um reboot com um novo diretor e um novo elenco, muita gente se decepcionou pelo fato de que a trilogia iniciada pelo diretor Guillermo Del Toro e protagonizada por Ron Perlman jamais seria concluída.

Agora, em uma entrevista com o The Independent, o novo Hellboy  (David Harbour) comparou o novo filme com os antigos, explicando um pouco do que os fãs podem esperar em termos de tom:

“A coisa interessante sobre Hellboy é que o personagem compartilha o mesmo centro complicado de Hopper [personagem do ator em Stranger Things]. Hellboy não é um herói claro. Os filmes de Guillermo Del Toro eram fantásticos de seu próprio modo, mas queríamos fazer uma versão diferente onde ele passa por muito mais sufoco, muito mais raiva. Essa é a complexidade que eu trago pra isso. De certa maneira, existem muitas similaridades. Possui a mesma sensibilidade, que foi o que me atraiu ao projeto.”

Já foi sugerido em entrevistas passadas com o diretor do novo longa que essa adaptação vai tentar ficar mais próxima das HQs de Mike Mignola. Ansioso para o resultado? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria do filme:

Hellboy ainda não tem data de estreia definida.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais