Capa da Publicação

Heath Ledger queria que Christian Bale batesse nele de verdade em cena de Cavaleiro das Trevas!

Por Mike Sant'Anna

Batman: O Cavaleiro das Trevas é um dos filmes mais aclamados do herói, principalmente pela performance do falecido Heath Ledger como Coringa. E uma recém-divulgada entrevista, mostrou que o ator realmente quis se entregar fisicamente ao papel, a ponto de pedir para que Christian Bale batesse nele de verdade.

Em um livro intitulado 100 Coisas que os fãs de Batman deveriam saber e fazer antes de morrer, temos uma entrevista com o ator que interpretou o Batman na trilogia de Nolan dizendo:

“Nossa primeira cena era em uma sala de interrogatório juntos, e vi que ele era um ator infernal que estava completamente comprometido com isso e entendeu o tom que Chris [Nolan] estava tentando criar com isso. Nós não estamos falando de atores revelando sua diversão de interpretar uma caricatura maluca. Estamos tratando isso como um drama sério. Você entra em um personagem e fica no personagem. Eu amo isso. Acho que é tão ridículo que eu amei, e eu levo muito a sério. Heath estava definitivamente abraçando isso. Quando ele estava na maquiagem e na roupa, ele estava no personagem o tempo todo; e quando ele o tirava, ele era uma companhia absolutamente fantástica para estar por perto “.

Então Bale continua e completa seu pensamento dizendo:

“Como você vê no filme, Batman começa a bater no Coringa e percebe que esse não é seu inimigo comum. Porque quanto mais eu bato nele, mais ele se diverte. Quanto mais eu estou lhe dando satisfação. Heath estava se comportando de uma maneira muito semelhante. Ele estava meio que me irritando. Eu estava dizendo: ‘Sabe, eu realmente não preciso realmente bater em você. Vai parecer tão bom quanto, se eu não fizer isso.’ E ele dizia ‘Continue. Continue. Vá em frente…’ Ele estava se atirando por aí, e havia paredes de azulejos dentro daquele conjunto que estavam rachados e abatidos com ele se lançando neles. Seu compromisso foi total “.

Essa atuação do Coringa sempre estará na história!

Bale em seguida deu lugar à Ben Affleck como  Batman, que estará em breve no filme da Liga da Justiça. Você pode conferir algumas imagens do filme logo abaixo.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.