Capa da Publicação

Han Solo – Alan Tudyk gostaria de interpretar K-2SO mais uma vez no filme!

Por Mike Sant'Anna

Aparentemente Tudyk não está preparado para largar mão do personagem ainda, mesmo que K-2SO tenha sofrido um destino turbulento em Rogue One, o ator relembrou que o filme de Han Solo se passará antes mesmo de Rogue One cronologicamente falando e, por isso, gostaria de retornar ao personagem. À princípio o ator imaginava que o filme de Han Solo já havia terminado de filmar, por isso seria impossível disso acontecer, mas ao saber que eles acabaram de iniciar as filmagens, ele teve de dizer:

“Não, eu quero estar nesse filme. Eu quero um filme de Cassian e K-2 onde nós possamos ver quem eles eram de antemão. E ver a história de Cassian encontrando K-2 e quem era K-2 antes, quando ele era do Império e tudo isso. Então tem muita história ainda. Agora que eles estão me contando que existem histórias diferentes, há muitas oportunidades para explorar, eu estou pressionando isso! Essa ideia parece boa.”

Você iria preferir um filme de Cassian e K-2, uma aparição do droide no filme do Han Solo ou que deixem os personagens pra lá?

Confira algumas imagens de Rogue One abaixo.

Fonte: Heroic Hollywood.

 

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.