Hackers invadem Twitter da HBO!

Capa da Publicação

Hackers invadem Twitter da HBO!

Por Gus Fiaux

Depois de um hack que roubou mais de 1,5 terabytes de informações da emissora, seguido pela exibição errônea do novo episódio de Game of Thrones antes do tempo, a HBO acaba de sofrer um novo revés: mais um hack assola a empresa, dessa vez, voltado para os canais de redes sociais da empresa.

Na última quarta-feira, dia 16, o grupo OurMine conseguiu hackear a conta do perfil oficial da HBO no Twitter. Eles são conhecidos internacionalmente por se infiltrarem no Twitter de diversas empresas, como a Netflix e o Google.

Como todas as outras vezes que eles fizeram esse tipo de “ataque”, eles deixaram uma mensagem no perfil da empresa: “Ei, é o OurMine aqui. Nós só estamos testando a sua segurança. Equipe da HBO, entrem em contato para melhorá-la.”

Pouco tempo depois, outro tweet foi postado, dessa vez no perfil oficial de Game of Thrones. De modo muito agressivo, os hackers disseram: “Vamos fazer o #HBOHacked viralizar!” Não se sabe ainda se o OurMine também está por trás dessa invasão.

Até agora, nenhum representante da HBO se manifestou sobre o assunto. Confira na galeria abaixo os tweets, que já foram apagados nas contas oficiais da emissora e da série:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO. Cuidado para não sofrer com os spoilers do sexto episódio, que já foi exibido equivocadamente pela HBO Espanha.

Fonte: Variety