Capa da Publicação

Gwen-Aranha finalmente receberá o Venom nos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Após se apresentar ao mundo durante a saga Aranhaverso, Gwen-Aranha se tornou uma personagem favorita entre os fãs, ganhando seu próprio título solo na Marvel, e participando de crossovers com outros personagens, como Miles Morales e a Mulher-Aranha. 

Porém, a espetacular Mulher-Aranha da Terra-65 está prestes a passar por uma grande reviravolta em sua vida. Adquirindo o mesmo simbionte alienígena já utilizado por Peter Parker na Terra-616, ela está prestes a se tornar Gwenom. 

A notícia foi dada pelo escritor do título da heroína, Jason Latour, que compartilhou as primeiras imagens do novo traje da personagem em seu Twitter. No universo de Gwen, o simbionte foi desenvolvido por uma cientista chamada Elsa Brock, na Terra. Resta saber como a heroína irá conseguir dominar o traje… ou se ele irá dominá-la.

A seguir, você pode conferir as artes de Gwenom, desenhadas por Robbi Rodriguez Rico Renzi, atuais desenhistas do título da heroína:

A história que trará o simbionte para a vida da Gwen-Aranha deve chegar às bancas norte-americanas em setembro desse ano. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Jason Latour (Twitter)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux