Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn fala sobre data de inicio da produção e estréia do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn fala sobre data de inicio da produção e estréia do filme!

Por Ishiro Oninawa

Muitos já discutem quais seriam os filmes a vir para o Universo Cinematográfico da Marvel após a estréia de Vingadores 4. Exceto pela sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, não se sabe nada concreto de fato.

Entre especulações a respeito de uma continuação para Doutor Estranho, já foi confirmada a terceira aventura dos Guardiões da Galáxia, sob direção de James Gunn, responsável também pelos dois primeiros filmes do grupo.

Ainda na espera de uma data de estréia, já se sabe de Gunn que ele tem uma noção de “qual tempo correto” seria esse período. Enquanto isso o diretor já informou que a produção tem expectativa de início em “pouco mais de um ano”.

Falando a respeito do sucesso absoluto dos dois primeiros filmes dos guardiões, Gunn foi modesto:

“Tem sido bem fácil na verdade. Honestamente é uma questão de ver os filmes como arcos, o primeiro filme foi o primeiro arco, assim como o filme seguinte foi o segundo arco, e agora tenho o terceiro filme/arco para trabalhar. Estou tentando um monte de coisas diferentes para esse próximo longa. Nós recebemos muitas respostas de muita coisa com os outros projetos, então fazer esse próximo filme de maneira elegante, é preciso lidar com o processo de forma elegante. Escrever esse filme tem sido um desafio maior do que o segundo.”

Sobre o processo de criação de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o diretor explicou:

“Eu faço um tratamento incrivelmente profundo para cada filme. Penso que roteirizar é como criar um corpo humano, e para isso precisamos começar com o esqueleto, que por sua vez começa com os ossos, que antes precisam ser criados. Você precisa de muito tempo pra isso, pois é a verdadeira base do filme e se você arruinar essa parte, mais tarde, verá que tem uma avalanche de erros para resolver. Então a coisa mais importante é criar uma base realmente sólida para sua história. Eu geralmente escrevo cerca de 70 páginas somente com a base de tudo. Elas incluem fotos, referências e coisas do tipo. Essa tem sido a maneira que lidei com todos os meus filmes, e Guardiões Vol. 3 não é exceção.”

Se essa foi a fórmula usada pelo diretor nos dois primeiros filmes, podemos esperar mais um grande sucesso com Guardiões da Galáxia Vol.3. Mas enquanto não sabemos mais do filme, confira nossa galeria da próxima aparição de Peter Quill e companhia, na grande batalha contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Fonte: Comic Book