Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Adam Warlock pode não estar no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Adam Warlock pode não estar no filme!

Por Mike Sant'Anna

Ao fim de Guardiões da Galáxia Vol. 2, os fãs ficaram extasiados ao perceber que poderíamos muito em breve ter a participação de Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel. Mas enquanto os fãs já o aguardam para o 3º filme da franquia, o diretor pode ter algo diferente em mente.

James Gunn foi ao seu Twitter falar sobre algumas coisas da produção do segundo filme, e aproveitou para abordar o assunto. O diretor comentou como a aparição de Adam Warlock precisa ser muito bem premeditada:

“Eu acordei com uma visão da cena dos Ravagers de Stakar na minha cabeça e eu não pude parar de pensar nisso por dias. Nós quase não incluímos a cena de Adam Warlock porque ele definitivamente não estava nos planos para os Vingadores 3 ou 4 e nós não tínhamos planos para ele em geral. E apesar do que muitas pessoas estão pensando que Adam irá aparecer no Vol. 3, isso é algo que nós nunca confirmamos. Quem sabe quanto tempo irá levar para ele ser finalizado naquele casúlo? Dito isso, Eu amo Adam, mas o tempo tem que ser certo.

Quando você acha que veremos o personagem no UCM?