Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Vídeo mostra Michael Rooker dormindo durante cena importante do filme!

Por Bia Oninawa

Uma das cenas mais dramáticas de Guardiões da Galáxia vol.2 quase foi arruinada  por causa de um cochilo pesado demais.

Para quem não se lembra, o fim do filme é repleto de cenas emocionantes envolvendo os personagens principais e suas famílias. Gamora se separa da irmã Nebulosa, depois de finalmente se entenderem. E Peter Quill perde seu pai adotivo, que se sacrificou pelo bem do grupo durante a batalha final.

Agora a ComicBook liberou uma das cenas extras que estará disponível na mídia física do longa, em que mostra que o ator Michael Rooker, que interpreta Yondu dormindo tão pesadamente durante a cena em que Peter Quill (Chris Pratt) discursa em sua homenagem, que chega a roncar e interromper o ator.

Os atores que estão em cena não chegam a sair do papel, provavelmente por estarem concentrados demais na intensidade da cena, mas para quem assiste, é bem engraçado.

James Gunn, o diretor do filme, já tinha falado sobre essa cena enquanto respondia algumas perguntas em sua página do facebook.

“Eu tenho um vídeo muito engraçado de Chris dando seu discurso e chorando e no meio disso, Rooker adormecido. Ele não adormeceu uma vez. Ele adormeceu 10 vezes”.

A TMZ, um famoso canal de paparazzi americano, encontrou o ator e lhe perguntou sobre o ocorrido. E sua resposta foi simplesmente:

“Eu adormeci em cada take,” e completou. “Eu posso dormir em qualquer lugar”. O ator ainda disse que a cena estava preparada para ser muito relaxante com as luzes apagadas e as velas em todos os lugares. “Foi quase romântico”.

No cinema essa foi uma cena trágica e emocional que tirou lágrimas da maioria dos fãs. Agora, durante o making off disponível no DVD e Blue-Ray ela poderá tirar boas gargalhadas.

Você pode conferir a cena bem aqui:

E se você gosta de Guardiões da Galáxia Vol.2 não deixe de conferir as artes conceituais que foram usadas para os personagens do filme!

Imagem de perfil
Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd