Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Sylvester Stallone explica porque se juntou ao Universo Marvel!

Por Gus Fiaux

Tendo sido chamado pelo diretor James Gunn para fazer uma breve participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, o lendário astro de filmes de ação dos anos 80, Sylvester Stallone está bem confiante em sua estreia ao lado do Senhor das Estrelas, Gamora, Groot e outros no Universo Cinematográfico da Marvel. 

Recentemente, Stallone participou de uma coletiva de imprensa ao lado de boa parte do elenco do filme, onde falou ao Inside the Magic os motivos pelos quais resolveu se juntar à franquia quando lhe foi oferecido o papel na continuação do bem-sucedido Guardiões da Galáxia de 2014:

Na verdade, foi bem inofensivo. É interessante porque eu adoro os filmes da Marvel, mas eu nunca me aventurei no gênero, então foi uma ótima experiência. Quando entrei no set, eu vi robôs e outras coisas, uma mulher que tinha 2,10 metros de altura e tudo mais. Eu pensei: ‘Isso é ótimo. São ótimas férias. É melhor do que escalar uma árvore na Birmânia‘, entende?

Agora, o ator está escalado em um papel muito importante para os fãs mais antigos dos Guardiões, e deve ter uma dinâmica interessante com outros personagens como Yondu. De qualquer forma, abaixo você pode conferir alguns pôsteres do filme:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Inside the Magic

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux