Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Novas artes conceituais mostram visuais diferentes do filme!

Por Chris Rantin

Guardiões da Galáxia Vol. 2 não é apenas um sucesso comercial, mas sim uma experiência visual incrível. Extremamente colorido e com paisagens de tirar o fôlego, o filme não mediu esforços para criar um lindo universo cheio de detalhes.

E boa parte disso pode ser atribuída ao Jonathan Bach, um dos artistas que trabalharam no filme, que decidiu divulgar agora algumas sequências de artes conceituais que ele criou.

As imagens mostram a chegada de Peter, Gamora e Drax no Planeta Ego, Yondu e Rocket escapando de sua prisão e buscando vingança e o momento em que o Baby Groot aprende a usar o detonador da bomba.

Eu tive a chance de trabalhar um pouco na sequência da descoberta de Peter Quill e seus amigos no planeta Ego para Guardiões da Galáxia Vol. 2” comentou Bach. “Isso inclui o ponto de aterrissagem, que mudou drasticamente – essa não é minha versão final, mas a minha favorita – e um monte de paisagem que incluem cascatas e enormes bolhas de anêmonas. O planeta Ego foi um desafio difícil e a equipe [de design] trabalhou muito nele.”

Além dessas artes, Andy Park também divulgou seu trabalho que mostra que Mantis e Peter Quill seriam bem diferentes do que vimos no filme.

O Senhor das Estrelas abandonaria seu casaco vermelho para adotar um visual com mais tons de azul, o que chega a ser até um pouco estranho de se ver. Já Mantis teria um visual bem mais insectóide do que o que foi apresentado na versão final. Isso não aconteceu porque, como o diretor do filme explicou, as próteses que seriam coladas na pele da atriz simplesmente não funcionaram.

Você confere o trabalho de Andy Park e de Jonathan Bach na nossa galeria abaixo:

Fonte: Comicbook, Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"