Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Michael Rooker explica porque moicano de Yondu não era maior no primeiro filme!

Por Leo Gravena

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 vimos mais o Yondu de Michael Rooker. No filme o personagem está com um moicano maior e o ator falou, em entrevista com o Screen Crush sobre a mudança de visual.

Inicialmente, ele disse que o novo visual combinou mais com o personagem. “Eu sei o motivo de não termos feito no primeiro filme, mas foi não natural e legal e incrível. Você olha pra ele e fica ‘Uau, agora esse é o Yondu’, sabe?”;

Ele então explicou porque Yondu não teve um moicano maior no primeiro filme: “Uma nave era… O teto era muito baixo. Haviam algumas cenas importantes que estávamos fazendo e era um pouco… Eu teria batido a minha cabeça. Eu teria que abaixar e arranhar em tudo”. 

Ele então deixou claro: “Pelo menos esse é o motivo que me falaram. Eles mentem para os atores o tempo todo. Você sabe, esses diretores e produtores mentem para a gente o tempo todo. ‘Não, não, não, não podemos fazer isso por causa disso e isso’, mas na verdade eles apenas não possuem o dinheiro no orçamento para fazer um teto mais algo, okay? É, isso é o que me falaram. [o teto] Era baixo”.

O ator também falou que na nave dos saqueadores o teto era alto, porém, havia cenas em outras naves nas quais ele não conseguiria fazer as cenas sem se machucar várias vezes.

 

Gostou do novo visual de Yondu? Não deixe de comentar!

Confira também alguns pôsteres de Guardiões da Gaáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."