Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell fala sobre se reunir com Sylvester Stallone!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell fala sobre se reunir com Sylvester Stallone!

Por Felipe de Lima

Nos anos 80, Russell e Stallone foram os astros do filme Tango & Cash – Os Vingadores, onde interpretaram dois agentes rivais de Departamento de Policia de Los Angeles que são obrigados a se unir quando um chefão do narcotráfico os envolve num crime que não cometeram.

Entretanto, apesar de fazerem parte do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, os dois atores veteranos não gravaram nenhuma cena juntos para o filme da Marvel. Pelo menos foi o que disse Kurt Russell em uma entrevista com a Total Film. “Bem … não, não há nada lá.” Revelou o ator. “Mas foi engraçado quando eu descobri que Sly teria um papel, apenas a sensação de saber que estávamos no mesmo filme já foi divertida.”

Entretanto, Russell disse que encontrou Stallone algumas vezes durante os intervalos das filmagens. “Eu vi Sly duas ou três vezes durante a produção do filme e algumas vezes depois.” Contou. “Foi ótimo poder, mais uma vez, conversar com Sly. Ele é uma pessoa realmente incrível. Sempre coloca um sorriso no meu rosto, e nós damos muitas risadas.”

Ainda sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2, o diretor James Gunn recentemente revelou a capa oficial do Awesome Mix Vol. 2, dizendo que a trilha sonora será lançada no dia 28 de abril deste ano.

Veja a arte de capa abaixo: