Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn revela que referência à Mary Poppins não estava no roteiro!

Por Fernando Maidana

Atenção: Alerta de Spoilers!

O diretor de Guardiões da GaláxiaJames Gunn, vem aparecendo bastante na mídia para promover o lançamento em DVD e Blu-Ray do segundo filme dos heróis.

Em uma entrevista para a The Hollywood ReporterGunn falou sobre o processo de filmagem e revelou que uma das frases mais icônicas do filme não estava no roteiro. Estamos falando da cena em que Yondu diz que é a Mary Poppins enquanto usa sua flecha para flutuar com segurança para o chão.

Quando eu visualizei a cena não achei que ela estava tão heroica quanto eu gostaria que fosse. Então resolvi colocar a referência à Poppins para Peter Quill e Yondu, é claro, não conhecendo os nomes Mary ou Poppins pensaria que se tratava de uma espécie de herói e acharia que estava arrasando.

Gunn também revelou que o elenco escutava as músicas que estariam presentes nas cenas através de fones de ouvido escondidos e que isso ajudava os atores a entrarem no clima. Ele também disse que Chris Pratt Michael Rooker estavam ouvindo a música na hora do sacrifício de Yondu.

Chris, Rooker e eu temos uma forte amizade e dá pra sentir isso em todas as cenas deles. Nós usamos nossos relacionamentos pessoais para deixar a cena ainda mais triste.

O diretor também falou sobre que tipo de performance ele queria que os atores entregassem em suas atuações.

Eu conheço a voz de Rooker extraordinariamente bem. A mesma coisa com o Dave [Bautista]. Pratt é um grande ator, então algumas vezes ele saia da linha e eu tinha que trazê-lo de volta à terra. Outras vezes as coisas que ele fazia eram geniais.

Com saudades de Guardiões da Galáxia? O filme será lançado digitalmente no dia 8 de Agosto e chega às prateleiras no dia 22 do mesmo mês!

Aproveite para relembrar!

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.