Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Guerra Infinita – Revelado quanto tempo há entre os filmes!

Por Gus Fiaux

Embora os filmes da Marvel – com exceção de Capitão América: O Primeiro Vingador – normalmente sejam situados nos respectivos anos em que foram lançados, Guardiões da Galáxia Vol. 2 veio para bagunçar um pouco as coisas. Há alguns meses, James Gunn disse que o filme se passaria apenas alguns meses depois da primeira aventura dos heróis juntos, e agora, Kevin Feige deu mais detalhes sobre como isso deve interferir na Guerra Infinita. 

De acordo com o presidente da Marvel Studios e produtor do filme, Vingadores: Guerra Infinita se passará quatro anos após Guardiões da Galáxia Vol. 2. Segundo ele, a explicação para um salto temporal tão grande é que James Gunn, o diretor do filme, queria manter a história do primeiro filme recente para os heróis no segundo.

Além disso, Feige ainda disse que a equipe pode mudar um pouco entre os dois filmes: “Eles irão evoluir superficialmente, de maneiras reconhecíveis. Mas continuarão sendo os Guardiões, lidando com as merdas que sempre lidam.

Abaixo, você pode conferir os pôsteres para Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux