Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor fala sobre a possível origem de Adam Warlock no filme!

Por Márcio Jangarélli

Uma das dúvidas cruciais dos fãs sobre Guardiões Vol. 2 é se o filme introduzirá, de alguma forma, o Adam Warlock. O personagem tem um papel central envolvendo as Joias do Infinito e o Thanos, plots de Guerra Infinita. E, em entrevista para a ScreenRant, James Gunn falou sobre a ideia de apresentar Warlock no longa.

Os rumores são sustentados principalmente porque Guardiões Vol. 2 trará uma nova raça alienígena, os Sovereign. Eles já podem ser vistos nos trailers, através da grande vilã do filme, Ayesha, e essa é a raça do Warlock nos quadrinhos.

Falando com a ScreenRant nas gravações do filme, Gunn comentou sobre a Ayesha e a possibilidade dessa ser a abertura para o surgimento do Warlock no UCM – quando até a pele dourada da raça do personagem foi adaptada.

Ela faz parte dessa raça chamada Sovereign e eles são todos geneticamente criados por eles próprios como uma espécie autossustentável que é perfeita. Eles são criados como seres perfeitos e realmente acreditam serem perfeitos”, explicou Gunn.

Sobre Warlock, o diretor disse, “Totalmente possível. Eles são criados em casulos”.

Confira nossa galeria com imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.