Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor fala sobre edição e cortes do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 fez sua estreia nos cinemas e até agora o filme vem se mostrando um sucesso de bilheteria e crítica. O diretor do filme, James Gunn, comentou sobre a versão original do filme em contrapartida do que foi exibido na versão final.

Gunn disse que:

“Nosso primeiro corte foi, provavelmente, duas horas e trinta e poucos minutos e nosso corte final é de duas horas e dezessete ou algo assim. Assim, eu penso que o que eu cortei na maior parte era apenas gordura. Acho que só cortamos uma cena curta talvez duas cenas curtas no filme. Fora isso, era realmente apenas cortar gordura e tipo, manipular esse tipo de coisa”.

James comentou também sobre uma cena envolvendo o avô de Peter, onde teríamos mais easter eggs que na cena do Colecionador, no primeiro filme. Para finalizar, nesta entrevista ao Collider, o diretor falou sobre a aparição de Adam Warlock no Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu vou dizer que essa aparição terá ramificações no universo cósmico da Marvel. Será depois de Guerra Infinita, então as pessoas devem saber disso […] Aquela pequena cena terá ramificações, seja em Vol.3 ou em outro lugar”.

Não deixe de conferir algumas artes, pôsteres e imagens do filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.