Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor da Marvel revela detalhes sobre Nebulosa e Mantis!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor da Marvel revela detalhes sobre Nebulosa e Mantis!

Por Mike Sant'Anna

Enquanto o filme trará o retorno de muitos personagens para serem mais explorados, também trará alguns personagens novos à equipe com papéis e funções importantes, como por exemplo Nebulosa Mantis.

Kevin Feige falou um pouco do que podemos esperar de ambas personagens e como elas irão se encaixar no filme. Primeiramente, sobre Nebulosa, Feige disse que “Ela cortou a mão fora na nave e fugiu. Mas ela volta relativamente cedo na história. De fato, nós descobrimos que o pagamento pela missão que os Guardiões fazem em Sovereign é conseguir a Nebulosa. Os Sovereign capturaram Nebulosa e a fizeram de prisioneira, estão trocando ela por serviços dos Guardiões ajudando-os, e eles querem levá-la de volta para Xandar, para prendê-la.”

Feige ainda diz mais uma vez que, como já sabemos, Nebulosa irá trabalhar muito em sua relação com sua irmã Gamora, decidindo se ela ainda quer matar a irmã ou conviver com este sentimento.

Sobre Mantis, Feige elogiou a atriz Pom Klementieff dizendo o quão única ela é, e que ela fez os testes para o papel diversas vezes. Ao definir a personagem como algo realmente único também, Feige diz “James Gunn estava fazendo algo bem diferente com a Mantis, que nunca se encontrou realmente com outras pessoas, humano ou humanoides antes, e ela faz Drax parecer como a pessoa mais experiente que existe e é uma coisa muito difícil de se fazer[…] Ela vem para a história com o personagem de Kurt Russel, não conhece os outros personagens nem muito sobre o mundo. E falando sobre as conexões dos personagens, ela e Drax passam muito tempo juntos na história.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 04 de Maio.

Confira algumas das ultimas imagens lançadas do filme logo abaixo.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.