Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – David Hasselhoff pode ter uma participação especial no filme!

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, a Marvel sediou a premiére de Guardiões da Galáxia Vol. 2, com direito a tapete vermelho para os astros e estrelas do filme. Uma das figuras presentes foi David Hasselhoff, famoso por Baywatch e por sua carreira musical. Após ter sido revelado como cantor de uma das músicas da trilha sonora do filme, o ator também deu a entender que pode estar envolvido de outras formas com o longa:

Eu não posso dizer muito sobre minha associação com o filme, mas confiram. Vocês vão gostar.” Além disso, Hasselhoff disse que sua relação com os Guardiões tem a ver diretamente com o diretor do longa, James Gunn: Quando ele tinha oito anos de idade, costumava ver uma série chamada A Super Máquina. E por conta da série, ele me pediu para cantar o tema principal, que eu já cortei e é realmente divertido. E ele escreveu isso. Assim, eu conheci ele, seus pais e o pessoal da Marvel. E o que posso dizer a vocês é que foi uma ótima experiência.

David Hasselhoff, que terá Guardians Inferno na trilha sonora do filme.

Abaixo, você pode conferir a lista de músicas da trilha sonora do filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Marvel Entertainment

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux