Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Dave Bautista não gostou do roteiro do filme de início!

Por Gus Fiaux

Já tendo feito um intenso sucesso no Brasil, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia essa sexta-feira nos EUA, e os atores têm feito uma grande campanha de divulgação para o longa de James Gunn. Mais recentemente, Dave Bautista deu entrevistas ao Complex e ao CBR, onde falou um pouco sobre a franquia e seus desejos para o futuro.

Inicialmente, o ex-lutador de WWE falou um pouco sobre o papel do Drax, e admitiu que gostaria de ver um filme solo do anti-herói: “Eu adoraria explorar mais seu passado. Mesmo se não fizermos um filme solo do Drax, espero que façam mais disso no Vol. 3“. Segundo o ator, essa seria a oportunidade perfeita para que conhecêssemos sua família e mais pessoas da raça de Drax.

Além disso, ele revelou que, a princípio, não gostou tanto do roteiro do Vol. 2Eu estava muito animado, mas quando li o roteiro pela primeira vez, não gostei muito da minha parte. Foi numa direção diferente da que eu achei que eles iriam tomar com o Drax. Isso porque eu esperava uma coisa e ganhei outra. Então fiquei um pouco desapontado de início“.

Ainda assim, o ator insiste que, depois da primeira leitura de roteiro em grupo, sua opinião mudou: “Quando fizemos a leitura em grupo, foi quando eu entendi. Funcionou na minha cabeça. Eu podia ver todos fazerem suas próprias partes, e era tão engraçado e profundo, e um pouco triste. E quando eu dizia minhas falas e as pessoas riam, começou a fazer sentido“.

Você pode conferir a equipe inteira em Guardiões da Galáxia Vol. 2. A seguir, fique com algumas artes conceituais do filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Complex / CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux