Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Ator fala sobre o papel de Yondu no filme!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em exibição nos cinemas pelo mundo todo e já passou da incrível marca de 425 milhões de dólares em bilheteria.

Para muitos fãs o grande destaque foi a revelação de um lado completamente diferente (e mais profundo emocionalmente) de Yondu Udonta, o saqueador sarcástico e implacável que nos foi apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 1, de 2014.

O site Comic Book teve a chance de entrevistar o ator Michael Rooker, que interpretou Yondu, e puderam conversar sobre as mudanças do personagem e no papel vital que ele teve no sucesso e sobrevivência dos guardiões nessa nova aventura!

A sequência do filme trouxe acontecimentos importante para os fãs, que puderam ver a formação clássica dos Guardiões conhecidos pelos fãs dos quadrinhos da Marvel, grupo esse composto por nomes como Starhawk, Charlie-27, Martinex e Mainframe. Foi explorada também a relação de Yondu com Stakar, após o último ter banido o saqueador azul da organização por conta deste ter quebrado o código deles.

A respeito dessa trama, Rooker declarou, “Eu curti demais,  era algo do tipo, ‘Cara!’ e eu estava tão feliz que era o Stallone então eu fiquei tipo, ‘É isso, cara!’ Quero dizer, eu e ele já temos história juntos, então foi perfeito. Foi perfeito”.

E enquanto vimos na trama que tanto Quill quanto Yondu dizem que o motivo da não entrega do garoto a Ego ter sido por que ele era pequeno e útil para roubar coisas, Rooker deu uma explicação mais pessoal e que se encaixa muio bem com o fim de Yondu.

“Era apenas um trabalho,” Rooker disse. “Eu deveria pegar o garoto e levar ele para Ego, certo? Eu decidi que não porque descobri coisas sobre ele [Ego] que eu realmente não concordava e eu não gostava, daí minha opinião sobre ele ser um tremendo babaca! Então eu mantive guarda do moleque e gostei ele. Ele tinha coragem”.

O ator finalizou dizendo “No começo, eu acho que usei ele e depois eu passei a gostar dele, de verdade”.

Confira algumas imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 abaixo!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!