Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Sean Gunn fala sobre o futuro de Kraglin nos filmes!

Por Chris Rantin

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 pudemos ver um pouco mais de Kraglin, personagem que já havia tido uma participação no primeiro filme e que é interpretado por Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn.

O braço direito de Yondu acabou se juntando aos Guardiões no fim do segundo filme, então a questão que paira sobre o personagem é: Como ele estará envolvido com o futuro do Universo Cinematográfico Marvel?

No evento Heroes & Villains em Londres, o ator que também empresta o seu “corpo” durante as gravações para dar vida ao Rocket Raccoon, revelou que não filmou nenhuma cena como Kraglin para o aguardado Vingadores: Guerra Infinita, mas que já gravou como Rocket.

Sean aproveitou para falar o que é diferente no processo de gravação dessa vez:

Eu posso dizer que o processo para Rocket tem sido bem parecido com os filmes dos Guardiões. A única mudança é que agora é ainda mais meticuloso, porque agora existem mais personagens feitos em CGI ao redor. Em Guardiões 2, Baby Groot estava lá o tempo todo, mas o resto dos personagens eram feitos com outros atores reais. Em Vingadores, existem muitos outros personagens que são aprimorados com CGI que eu interagi, então o processo fica um pouco mais cauteloso.”

Ele não pode falar muito sobre o futuro de Kraglin no UCM, mas disse acreditar que  a maneira que as coisas acabaram no segundo filme, existem chances dele voltar.

Eu diria que sim. Já sobre Vingadores, eu não posso comentar nada. E acerca de Guardiões 3, eu não sei. Eu não acho que isso foi decidido ainda. Eu sei onde [Kraglin] termina no filme. As possibilidades para o futuro dele são super interessantes, mas eu não sei qual direção eles vão seguir ainda. eu acho que o terceiro filme ainda está em processo de planejamento, é muito cedo, então meu palpite é tão bom quanto o de vocês. Eu estarei feliz com o que acontecer.”

Vocês gostaram da participação de Kraglin no filme? O que esperam do retorno dele para o Universo Cinematográfico Marvel?

Não deixe de conferir nossa galeria sobre o filme:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"