Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Michael Rosenbaum quase interpretou o Senhor das Estrelas!

Por Gus Fiaux

Recentemente, Michael Rosenbaum deu uma extensa entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou um pouco sobre seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde dá voz a um dos Guardiões da Galáxia originais das HQs, o ser alienígena chamado de Martinex. Entretanto, poucos sabem que essa não foi a primeira vez que Rosenbaum tentou se juntar à equipe nos cinemas.

Sendo um grande amigo de James Gunn, Michael havia feito testes para o papel de Senhor das Estrelas, que acabou indo parar com Chris Pratt no primeiro filme:

Eu estava nervoso pra c*******. Você está ali sentado com um de seus melhores amigos, prestes a dirigir um grande filme, que conhece suas habilidades e diz: ‘Quero ver sua versão de Peter Quill.‘ Agora vem a pressão. Eu tive que dar o máximo de mim. Lembro que fiz minha própria dança pra cena de dança do Senhor das Estrelas. Tive um ótimo parceiro no teste, ficou orgânico desde o início.

Entretanto, ele ainda revela que não ficou triste por ter perdido o papel para Pratt:

Eu realmente não me importava de ganhar o papel. Eu não conhecia nada dos Guardiões. Só queria fazer um bom trabalho para James. […] Eu fui privilegiado por ser um dos poucos a conseguir o teste. Fico muito honrado e agradecido por James ter me dado a chance da audição.

Agora, interpretando Martinex, Rosenbaum deve estar mais ligado ao futuro da franquia, e pode aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 logo deve chegar em DVD e Blu-Ray.

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux