Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn fala sobre fazer um especial de natal com os heróis!

Por Chris Rantin

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está cada vez mais perto do seu lançamento, e segundo o que é especulado, pode conseguir mais de 150 milhões de dólares apenas no seu fim de semana de lançamento.

O sucesso garantido do filme que ainda nem foi lançado parece ter estimulado o diretor James Gunn a pensar em novas maneiras de explorar a franquia, gerando novas produções para os fãs, mas dessa vez para as telinhas…

Quando perguntado em seu Twitter se ele faria algum especial com os integrantes do adorável elenco da Marvel, o diretor respondeu que cogitou um evento inspirado nas festas de fim de ano. Além disso, Gunn revelou que já chegou a conversar com o presidente do estúdio, Kevin Feige, sobre essa possibilidade.

Honestly? Yes. I talk about this all the time with Kevin Feige. We both find the idea fun and funny. https://t.co/mnNEIbrcqG

— James Gunn (@JamesGunn) April 14, 2017

Honestamente? Sim. eu falo sobre isso o tempo todo com o Kevin Feige. Nós dois achamos essa ideia divertida e engraçada.”

É claro que nenhuma promessa foi feita, mas o que foi dito já é o bastante para deixar os fãs animados com a ideia. O que vocês acham de ver um especial de natal com os heróis mais insanos da Marvel?

Não deixe de conferir nossa galeria com as imagens do filme:

Confira os pôsteres na galeria abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"