Guardiões da Galáxia – Diretor fala sobre o futuro de Sylvester Stallone na franquia!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Diretor fala sobre o futuro de Sylvester Stallone na franquia!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Sem nenhuma sombra de dúvidas, escalar Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi um projeto muito interessante da Marvel e de James Gunn. O legendário ator de ação interpretou Stakar Ogord, também conhecido, nos quadrinhos, como Águia Estelar no segundo filme da equipe, e de acordo com Gunn em entrevista ao USA Today, os planos são de trazer mais do ator no futuro:

Meu plano é ver mais dele… Não sei se no Vol. 3, ainda teremos que ver isso, mas nosso plano é ver mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que irá se tornar o Universo Cósmico da Marvel, e aonde ele irá. Pretendemos ver Stakar no futuro.

Além disso, o ator Michael Rooker, que interpreta Yondu nos dois filmes da franquia, disse em entrevista ao Toronto Sun que sabia não ser a primeira escolha da Marvel para o papel do Saqueador:

Eu não acho que eu era a primeira escolha da Marvel. Tenho certeza que havia outros atores que trariam mais dinheiro para eles. Eu não estava na sala quando ele [James Gunn] estava os convencendo, mas aposto meu braço direito que ele estava me apoiando bastante.

Agora, você pode conferir o filme enquanto ele está nos cinemas:

Fonte: USA Today e Toronto Sun (via Comic Book)