Capa da Publicação

Gotham – Vídeo do final da temporada mostra a Mulher-Gato usando seu chicote!

Por Lucas Rafael

Semana que vem, teremos o final da terceira temporada de Gotham, na FOX. O penúltimo episódio deixou um gancho angustiante, onde um vírus mortal se espalhou pela área. Enquanto isso, vilões como Ra’s Al Ghul e o Charada estão revelando seus motivos e, no meio disso tudo, Bruce deve decidir um lado. O episódio final dessa temporada de Gotham terá duas horas de duração.

Além da tão esperada revelação de Ra’s Al Gul no final dessa temporada, está Selina Kyle, a Mulher-Gato, personagem a qual muitos fãs estão esperando avidamente pelo retorno.

Uma das promessas do episódio é a de que Selina finalmente irá abraçar seu lado felino, transformando-se na Mulher-Gato que conhecemos.

A atriz Camren Bicondova já falou sobre seu interesse em ver Selina se consolidar como Mulher-Gato. Em uma entrevista com o cinemablend ano passado, ela afirmou que a personagem estava próxima disso:

“Eu acho que ela sempre falou isso para si mesma na esperança de se sentir melhor e facilitar sua vida e sobrevivência, mas após instâncias que irão ocorrer em sua vida em breve, eu acho que vão forçar ela a acreditar que é uma jovem moça forte e independente, ao invés de falar isso pra si mesma. Eu acho que esse é um passo que ela precisa parar tornar-se a Mulher-Gato.”

Intitulados “Destiny Calling” e “Heavydirtysoul“, os episódios vão ir ao ar dia 5 de junho. Confira o vídeo promocional com a Mulher-Gato e seu icônico chicote abaixo:

Abaixo, fique com as imagens promocionais dos dois episódios:

Gotham vai ao ar às segundas-feiras, na FOX.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais