Capa da Publicação

Gotham – Série trará uma versão ainda mais maligna de Ra’s al Ghul!

Por Gus Fiaux

Enquanto mergulha cada vez mais na mitologia do Cavaleiro das Trevas, Gotham continua apresentando diversos personagens ligados ao Batman. A quarta temporada da série, que estreia nessa semana, irá apresentar o icônico Ra’s al Ghul, um vilão extremamente importante que já deu as caras em diversos filmes e séries da DC Comics, como Batman Begins Arrow.

Porém, de acordo com o astro David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne na série, a versão apresentada do vilão será a mais maligna já vista fora das HQs. O ator deu uma entrevista ao Rotten Tomatoes, onde falou sobre o percurso de seu personagem, deixando claro que Al Ghul será responsável por grandes torturas para Bruce, ainda que o jovem herói consiga derrotar um outro inimigo clássico da série:

“Ra’s al Ghul é seu maior inimigo. Ele vai torturá-lo mentalmente, mesmo que [Bruce] tome conta do Pinguim bem antes. […] Eu diria que esse é o Ra’s al Ghul mais cruel. Esse é o Ra’s al Ghul que fará coisas tenebrosas e muito, muito controversas, que eu fico surpreso que estão nos deixando fazer em rede nacional.”

O vilão será interpretado por Alexander Siddig na série – famoso pelo papel de Doran Martell em Game of Thrones. Até agora, do que está sendo prometido pelos produtores e astros da série, ele não apenas será o Ra’s al Ghul mais cruel, mas também o mais fiel aos quadrinhos originais, considerando que as outras versões adaptadas do vilão sempre foram bem distantes do personagem original.

Abaixo, confira mais imagens da quarta temporada de Gotham:

Gotham vai ao ar às quintas-feiras, na FOX.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux