Gotham – Ra’s Al Ghul aparece no trailer e imagens do quarto episódio da temporada!

Capa da Publicação

Gotham – Ra’s Al Ghul aparece no trailer e imagens do quarto episódio da temporada!

Por Mike Sant'Anna

Ra’s Al Ghul deu as caras pela primeira vez no final da terceira temporada de Gotham, como um mentor para o jovem Bruce Wayne. Agora, ele retorna para a cidade, para mais uma vez jogar sua sombra imortal sobre as ruas de Gotham.

O novo vídeo promocional do quarto episódio desta temporada, intitulado The Deadly Dagger , mostra que Gordon está tendo muitos problemas com Ra’s, e o vilão está começando à arquitetar seus planos. Além disso, novas imagens do episódio foram divulgadas.

Gotham: 03×04 – The Deadly Dagger:

Bruce Wayne bota as vidas do historiador do Museu de História Natural de Githam Niles Whinthrop (astro convidado Dakin Matthews) e de seu neto Alex (astro convidado Benjamin Stockholm) em perigo em uma tentativa de descobrir o significado por trás de sua preciosa faca do leilão. Enquant isso, Ra’s Al Ghul (Alexander Siddig) prova que ele tomará medidas mortais para conseguir o que quer. Além disso, com Sofia Falcone (Crystal Reed) na cidade, ela está em uma missão para ganhar Gotham de volta do Pinguim no novo episódio de “A Dark Knight: The Demon’s Head GOTHAM”

Confira:

Confira as imagens do episódio na nossa galeria abaixo:

O episódio irá ao ar no dia 12 de Outubro nos EUA.

Fonte: CBM