Capa da Publicação

Gotham – Produtor dá pistas sobre o possível retorno de Jerome!

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais instigantes da mitologia criada em Gotham é Jerome, o sádico vilão interpretado por Cameron Monaghan, que funciona como uma espécie de “Coringa” na série. O personagem teve um arco monstruoso desde sua primeira aparição na temporada de estreia da série. Com o passar do tempo, ele foi ganhando cada vez mais destaque – e se aproximando cada vez mais do Palhaço do Crime das HQs.

Porém, após um grande confronto na terceira temporada, o vilão foi deixado de lado por um tempo. Os fãs continuam se perguntando quando e como ele retornará, e dessa vez o produtor executivo John Stephens falou um pouco a respeito disso, dando uma possível pista para o retorno de Jerome ainda na primeira parte da quarta temporada:

“O que direi sobre Jerome é que ele está no Asilo Arkham agora. E quando você pensa no histórico do Asilo Arkham de manter as pessoas presas, poderemos vê-lo novamente antes do fim do ano.”

Com presença gradativamente significativa na série, Jerome já está consagrado como um dos maiores vilões de Gotham. Só nos resta saber quando o personagem terá outro grande arco dramático na série, ou se ele se tornará apenas um “vilão da semana” com aparições esporádicas.

Abaixo, confira imagens da série – incluindo uma espiada no roteiro da quarta temporada:

Gotham retorna no dia 28 de setembro, na FOX.

Fonte: CinemaBlend

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux