Gotham – Novos detalhes da quarta temporada revelam o destino dos heróis e vilões!

Capa da Publicação

Gotham – Novos detalhes da quarta temporada revelam o destino dos heróis e vilões!

Por Chris Rantin

A terceira temporada de Gotham terminou cheia de momentos icônicos e grandes desenvolvimentos para os personagens, como Bruce Wayne e Selina Kyle dando grandes passos para assumirem a identidade que tanto amamos.

Além disso tivemos revelações importantes sobre Butch sendo na verdade Cyrus Gold, personagem que nos quadrinhos é mais conhecido como Solomon Grundy. E a vitória do Pinguim sobre o Charada.

Agora, o produtor executivo e roteirista do seriado, John Stephens, aproveitou seu twitter para revelar alguns detalhes da quarta temporada. Ele publicou a imagem de um roteiro escrito por ele, com a legenda: “Mas que droga. vamos fazer isso de novo. #Gotham”.

Na imagem podemos ver que o episódio terá o nome de Pax Penguina, e será dirigido por Danny Cannon. Levando em conta o título, podemos esperar que novos problemas surgem no caminho de Oswald Cobblepot, enquanto ele controla o submundo do crime.

Vale lembrar que depois dos eventos da última temporada, um novo problema espreita nas sombras. Os primeiros passos de Bruce Wayne na vida de vigilante foi acompanhado de ninguém menos que Ra’s Al Ghul, que chegou na cidade junto com sua Liga das Sombras.

Ainda que Gotham seja mais sobre crimes do que os elementos fantásticos presentes no gênero dos super-heróis, será interessante ver como o seriado vai adaptar a Liga das Sombras nesse cenário.

Confira a imagem publicada pelo produtor na nossa galeria abaixo: