Capa da Publicação

Gotham – David Mazouz, o Bruce Wayne, quer um crossover com The Flash!

Por Lucas Rafael

Nas séries da DC em parceria com a CW, diversos personagens se encontram realizando crossovers, de Arqueiro-Verde ao Flash, passando pelas Lendas do Amanhã e também Supergirl. No entanto, o seriado Gotham, transmitido em uma emissora rival, varia drasticamente de tom quando comparado com os seriados da CW, anulando a possibilidade de um crossover.

Agora, o ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne em Gotham, revelou que tem uma ideia sobre como um crossover entre o seriado sobre as origens do Morcego e Flash pode acontecer:

“Primeiramente, se rolar um crossover, eles precisam vir até Gotham[…]É algo necessário já que ninguém em Gotham pode viajar no tempo ainda.”

O ator elaborou sua ideia, usando o arco Ponto de Ignição como um fator essencial para a possibilidade do crossover:

“A série do Flash meio que abordou Ponto de Ignição algumas temporadas atrás. Talvez pudesse existir um outro tipo de Ponto de Ignição onde o Flash volta no tempo e vai para Gotham para tentar impedir o assassinato dos pais de Bruce Wayne. Talvez não o tradicional ‘Bruce Wayne morre e Thomas vira o Batman’, mas algo naquelas linhas onde o mundo fica meio doido e Flash precisa consertar as coisas em Gotham.”

Curtiu a ideia do ator? Assistiria esse crossover? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Gotham:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais