Godzilla: Rei dos Monstros – Divulgado elenco completo e sinopse do filme!

Capa da Publicação

Godzilla: Rei dos Monstros – Divulgado elenco completo e sinopse do filme!

Por Ishiro Oninawa

Warner Bros. e Legendary Entertainment liberaram a sinopse oficial de Godzilla: Rei dos Monstros, bem como a lista completa do elenco do filme.

Esse será o terceiro título do Universo dos Monstros da Legendary Pictures, cujos dois primeiros filmes foram Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira.

Godzilla: Rei dos Monstros está atualmente em processo de produção em Atlanta, Georgia, sob comando do diretor Michael Dougherty e do co-roteirista Zach Shield.

Com o elenco oficial formado por Kyle Chandler, Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Zhang Ziyi, Anthony Ramos, Ken Watanabe, Randy Havens, O’Shea Jackson Jr., Aisha Hinds, Thomas Middleditch, Bradley Whitford, Sally Hawkins e Charles Dance. Aqui está a sinopse oficial:

Essa nova história segue os esforços heroicos da agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais – consideradas mitos – se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

 

Confira também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada

Fonte: Heroic Hollywood