Capa da Publicação

Glass – Produtor diz que o longa será um filme de super-herói bem diferente!

Por Cristiano Rantin

No final de Fragmentado tivemos uma conexão com o filme Corpo Fechado, também dirigido por M. Night Shyamalan, em uma cena envolvendo de Bruce Willis. A confirmação de que os dois filmes teriam uma sequência, Glass veio pouco tempo depois pelo próprio diretor, que confirmou que David Dunn, vivido por Willis, se encontraria Kevin (James McAvoy) e Elijah Price (Samuel L. Jackson).

Agora, em uma entrevista recente para o Collider, o produtor Jason Blum falou sobre o filme, dando algumas pistas sobre o que os fãs poderão esperar nessa nova história criada por Sayamalan: “É como um filme de super-herói, é claro. Eu o considero assim, sim. É bem diferente. Eu diria que não é um filme da Marvel, mas um filme de super-heróis.”

Será que o filme será tão aclamado quanto as outras obras do diretor? Corpo Fechado se tornou um grande ícone cult, sendo bastante elogiado, então o jeito é torcer para que Glass seja tão aclamado quanto.

A sinopse do filme diz:

“De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro. De Fragmentado temos James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb, e as múltiplas identidades que residem nele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única a sobreviver ao encontro com A Fera.

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Vidro encontra Dunn para perseguir a figura super-humana de Crumb, a Fera, em uma série de encontros, junto da presença sombria de Price surge um orquestrador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziram os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal. Eles produzem novamente com Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e Steven Schneider, que será produtor executivo.”

Veja também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"