Glass – Atores de Corpo Fechado são confirmados no novo filme de M. Night Shyamalan!

Capa da Publicação

Glass – Atores de Corpo Fechado são confirmados no novo filme de M. Night Shyamalan!

Por Gus Fiaux

Após o inesperado sucesso de seu mais recente filme, Fragmentado, o icônico e controverso cineasta M. Night Shyamalan está colocando em prática seu plano mais ambicioso: um novo longa-metragem que irá conectar a história de seu filme mais recente a uma de suas obras mais cultuadas, Corpo Fechado. Com previsão de lançamento para 2019, Glass deve se focar no terrível vilão interpretado por Samuel L. Jackson no filme de 2000.

Mas agora, Shyamalan acaba de confirmar mais duas adições a esse novo longa – ambos também saídos de Corpo Fechado. Os atores Spencer Treat Clark Charlayne Woodard, conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, irão reprisar seus papeis no novo longa. Spencer interpretou o filho de David Dunn – o herói vivido por Bruce Willis. Já Charlayne interpretava a mãe do personagem de Samuel L. Jackson, que possui uma rara condição que lhe deixa com os ossos frágeis como vidro.

À esquerda, Charlayne Woodard e Spencer Treat Clark, à direita.

Além de terem trabalhado juntos no filme, Woodard já esteve em The Leftovers, enquanto Clark fez algumas participações breves em Agentes da S.H.I.E.L.D.. Os dois devem se juntar novamente a Bruce Willis e Samuel L. Jackson, mas também contracenarão com James McAvoy e Anya Taylor-Joy, de Fragmentado. 

Abaixo, confira algumas imagens do filme mais recente de Shyamalan:

Glass deve ser lançado em 2019.