Capa da Publicação

The Gifted – Atriz fala sobre as Cuckoos e possível aparição de Emma Frost na série!

Por Guilherme Souza

No episódio final da primeira metade da temporada de The Gifted, vimos a aparição das irmãs Stepford, também conhecidas como as Cuckoos, clones feitos dos óvulos de Emma Frost.

Em uma recente conversa com a revista EW, Skyler Samuels, intérprete de Esme e das demais irmãs, comentou sobre o papel e as dificuldades de interpretar três personagens diferentes:

“Talvez eu tenha ficado um pouco maluca [durante as gravações], porque eu sentia como se tivesse três pessoas diferentes vivendo dentro de mim,” diz Samuels. “É um grande desafio, mas é muito, muito divertido. Espero que os fãs estejam felizes!”

A revista também fez algumas perguntas sobre seu futuro na série e sobre uma possível aparição de Emma Frost:

O que você pode dizer sobre o que as irmãs realmente desejam nesse momento? Elas parecem ter grandes planos em suas mentes interligadas…

Eu não posso dizer exatamente, mas se torna óbvio que não existem coincidências quando se trata das irmãs Frost, e cada escolha que foi feita foi planejada. Elas estão trabalhando em um plano próprio, mas também precisam da ajuda da Mutant Underground. Elas definitivamente têm uma carta na manga, todas as seis. [Risos]

Elas estão trabalhando para alguém, ou ligadas a algum vilão que não vimos ainda?

Então, assim como nos quadrinhos, a linhagem das irmãs Frost meio que revela o plano delas quando se trata de se conectar com o Mutant Underground, mas elas não estão ligadas com os Serviços Sentinela ou Trask. elas definitivamente são mutantes que estão lutando pelos direitos dos mutantes. Elas apenas têm uma visão um pouco diferente dos outros, então isso se torna uma conexão no futuro, e é claro, Campbell ainda está por aí, então temos de descobrir o que fazer com ele. Acho que não posso dizer mais que isso…

Nesse caso, mais uma pergunta: Veremos Emma Frost em algum momento da série?

Para ser honesta, isso ainda é um mistério. Eu sinto que pode ser que isso aconteça no futuro – entretanto, eu diria que as irmãs Frost e a família Frost caminham lado a lado, então não vejo por que não encontrarmos a Mamãe Frost em algum momento. Eu acho que isso seria incrível. [Risos] Eu definitivamente adoro o mundo dos X-Men, e estou me divertindo demais fazendo parte desse mundo onde podemos chutar bundas e fazer coisas legais.

As declarações da atriz só nos deixam ainda mais ansiosos pela aparição de Emma Frost ou de algum outro X-Men na série.

Veja uma imagem oficial das Cuckoos em nossa galeria:

The Gifted retorna em janeiro no canal Fox.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'