Capa da Publicação

The Gifted – Produtor fala o que aconteceu com os X-Men e a Irmandade dos Mutantes!

Por Fernando Maidana

Depois da recepção controversa de X-Men: Apocalipse, a FOX decidiu levar adiante novas franquias dos mutantes, que não necessariamente estivessem ligadas ao universo principal dos filmes.

Foi assim com Legion e até mesmo com Logan. Embora ambas as produções ainda fizessem referências ao que acontecia na franquia principal. Agora, o mesmo está acontecendo com The Gifted.

Mas as produções ainda se passam no mesmo universo. Sendo assim, o que aconteceu com os outros mutantes dessa realidade? Foi isso que o produtor respondeu:

Os X-Men se foram. A Irmandade se foi. A maioria dos mutantes clássicos e poderosos não está por perto. As pessoas não sabem onde eles estão. Eles estão cercados em mistério. É revelado gradualmente, no decorrer da série, que houve um evento cataclísmico. Uma espécie de 11 de Setembro, que causou um enorme transtorno social e promoveu o ódio aos mutantes. Isso está, de alguma forma, relacionado com a ausência dos X-Men e da Irmandade dos Mutantes.

Será que o produtor se revela ao mesmo incidente mencionado em Logan? Seria muito legal se as produções se relacionassem, mesmo que através de pequenas referências.

The Gifted estreia na próxima segunda-feira, dia 2, na ABC. No Brasil, a série será exibida pela Fox na terça-feira, dia 3, as 22:30.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.