Capa da Publicação

Gifted – Nova série dos X-Men pode ter participação especial de Stan Lee!

Por Gus Fiaux

Não é apenas de participações especiais no Universo Cinematográfico da Marvel que Stan Lee vive. Muito antes do surgimento da Marvel Studios, ele já fazia cameos nos filmes de outros estúdios, como na franquia dos X-Men e do Homem-Aranha. 

Agora, a Fox está expandido seu universo para além dos cinemas, criando também um novo universo composto por séries de TV, como Legion e a vindoura Gifted, que aborda a história de uma família fugindo da perseguição mutante. Bryan Singer, o diretor por trás de quatro filmes dos mutantes e do piloto da nova série, postou uma nova foto com Stan Lee, que dá a entender que o escritor terá alguma participação no novo seriado, que vai ao ar pela FOX:

Filmando minha terceira cameo com meu épico amigo Stan Lee há algumas semanas no famoso Doublwide Bar em Dallas, no Texas. Minha primeira cameo com Stan Lee foi no primeiro X-Men, há quase duas décadas, em Malibu. Ele é um homem de energia e humor inesgotáveis.

Como Singer está no meio das filmagens de Gifted, é de se esperar que essa participação seja para a série, e não para algum próximo filme dos X-Men. 

A seguir, você pode conferir algumas imagens dos bastidores de Gifted:

Gifted ainda não tem data de lançamento definida, mas deve ser lançada no começo do ano que vem.

Fonte: Bryan Singer (Instagram)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux