Capa da Publicação

The Gifted – Atriz fala sobre ligação da série com os X-Men e com o Magneto!

Por Lucas Rafael

Se você curte o universo Mutante que têm sido desenvolvido pela FOX, boas notícias: The Gifted poderá estabelecer uma ponte com ele em seu episódio final da primeira temporada, que contará com duas horas de duração.

Já foi revelado mais cedo nesta primeira temporada da série que os X-Men escolheram Pássaro Trovejante para ajudar os Mutantes à se reerguerem. Agora, em uma entrevista com o ComicBook.com, a atriz Emma Dumont (que interpreta a Polaris), falou sobre quando essa conexão seria abordada.

“Isso definitivamente será algo para essa temporada[…]Na verdade algo para o último episódio. É, os X-Men, por muitos episódios nós ficamos falando ‘Os X-Men nos escolheram, os X-Men nos escolheram.’ Agora descobrimos, os X-Men escolheram especificamente Lorna e Johnny, Pássaro Trovejante e Polaris. Eles os escolheram. Não sei se é por causa de sua linhagem, ou se eles têm os poderes há tempo. Você sabe, é, talvez a história de suas famílias, não tenho certeza, mas eles foram escolhidos por alguma razão. Pássaro Trovejante foi fácil. Ele aceitou o papel de líder. Ele é dos militares, ele sabe como é liderar, ele sabe como é ter que salvar vidas.”

Já para Lorna, liderar é uma tarefa mais difícil segundo Dumont:

“Lorna, no entanto, passou sua vida sendo envergonhada, chamada de diferente, ou ruim, de muitas maneiras diferentes[…]Ela possui uma doença mental, ela não se dá bem com autoridades, ela é uma mutante, ela é toda essas coisas que são ruins, não, erradas. Seu pai abandonou ela, e seus pais morreram, a família adotiva dela a abandonou. Têm tanta coisa para ela se sentir mal à respeito, então foi difícil para ela aceitar a posição de liderança e, meio que vemos mais disso aí pelo final da temporada, o que é bem legal.”

Sobre ser filha de Magneto e a influência do personagem na série, Dumont falou o seguinte:

“Mais pra frente na temporada, especificadamente nos episódios 12 e 13, os episódios finais, Polaris tem problemas com…ela acha que existem dois caminhos[…]O que ela acredita e o que ela quer, o que suas crenças pessoais são e o que ela acha certo, e então o outro caminho é o que ela nasceu para fazer, que é ser a filha de Magneto, assumir seu legado. Mas o que Lorna não percebe é que essas duas coisas são exatamente as mesmas, e ela finalmente percebe isso eventualmente na temporada, mais pra frente, o que é algo que aterroriza ela pra valer.”

Falando sobre a percepção e relação de Lorna acerca de Magneto, Dumont comentou o seguinte:

“Ela não ouviu grandes coisas sobre o seu pai[…]Ela ouviu coisas ruins sobre o pai, na verdade. Sua família escolhida, a Resistência Mutante, eles não pensam muita coisa dele. Eles acreditam que ele era um cara mau. Qualquer um que machucaria um humano é mau, mesmo se salvasse 200 vidas mutantes. Ainda é mau. Mas é pra ela não é tão ruim. Você sabe, ter esse homem que, dentro de alguns anos se comunica com ela, de maneira misteriosa ou tanto faz, mas ainda se recusa em estar na sua vida, ela o odeia, como a maioria das filhas que foram abandonadas pelo pai odiariam. Mas ela não consegue negar que é exatamente como ele, em cada maneira. Até suas habilidades mutantes são as mesmas. Ela é seu único filho vivo de nascença. Feiticeira Escarlate e Mercúrio, claro. Eles são apenas feitos de seu DNA. Ela é literalmente como ele, e não pode negar isso, mas isso a assusta pra valer. Ela é realmente, realmente aterrorizada por isso[…]Magneto tem um grande papel no resto da temporada, mesmo que ele nunca esteja lá, é uma grande parte do arco dela.”

E aí, o que achou das declarações da atriz? Ansioso para o final de The Gifted? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galera da série abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais