Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Elizabeth Debicki, a Ayesha, fala sobre “aquela” cena pós-créditos!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol.2, nós descobrimos quais foram as tão faladas cinco cenas pós-créditos que James Gunn prometeu para o filme.

Uma dela envolvia a criação de ninguém menos do que Adam Warlock. A atriz Elizabeth Debicki, que interpretou Ayesha no filme, falou um pouco sobre a cena que revelou a criação de Adam.

Ao ser questionada se ela entendia a importância do personagem quando filmou a cena, Elizabeth disse:

“Eu sabia, porque quando eu fiz a minha primeira investigação no início antes de eu meio que conseguir uma boa pesquisa de James Gunn, eu aprendi que ela tem essa relação dentro do universo com este personagem. Eu realmente não sabia, eu sempre pensei se eles estavam indo para o progresso com Ayesha que a história provavelmente iria para lá. Foi só depois que eu fiz o filme e filmei aquela parte que eu entendi, através de meus amigos enlouquecidos pela Marvel, a importância de Adam Warlock e o que isso significa para os filmes e onde eles podem ir com eles agora. Mas eu ainda sou a primeira pessoa a colocar minha mão para cima e dizer que eu sou uma novata na Marvel, estou aprendendo tudo no ato”.

Elizabeth ainda falou mais e revelou que ela filmou aquela cena pós-créditos alguns meses depois que o filme já havia terminado as filmagens.

Confira abaixo a nossa galeria com algumas artes e imagens do segundo filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.