Capa da Publicação

Game of Thrones – Temporada final da série deve ter episódios bem mais longos!

Por Cristiano Rantin

Game of Thrones está se aproximando do seu fim, com apenas duas temporadas restantes, prometendo ainda mais drama, violência, sangue e dragões. Mas uma notícia tem deixado os fãs incomodados, tanto a sétima e oitava temporada do seriado devem ter menos episódios do que o costume.

O equipe de GOT participou de um evento para fãs neste fim de semana e revelou algumas informações que podem tranquilizar os fãs aflitos.

Segundo o  Deadline, a designer de som Paula Fairfield revelou uma pequena informação sobre o formato da oitava temporada. Enquanto a sétima se mantêm com uma duração parecida com a das temporadas anteriores – com exceção do último episódio da temporada, que deve ter 82 minutos – na oitava, Fairfield sugeriu que cada episódio pode ter  a duração de um filme. Segundo ela, pode ser que cada um dos seis episódios da oitava temporada tenham aproximadamente 80 minutos.

Ainda que a notícia seja muito boa, vale lembrar que nem sempre isso significa que teremos batalhas e momentos épicos do começo ao fim e que. De qualquer forma, é bem improvável que tenhamos episódios apenas para encher linguiça, uma vez que existem muitas histórias que precisam ser finalizadas.

Estão animados com a ideia de ter episódios tão longos quanto um filme na oitava temporada? Pra quem é a sua torcida nessa reta final?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Game of Thrones:

A sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO. Não perca nossa review semanal da série, às segundas, aqui na LH!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"