Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner, a Sansa, diz como foi ler o roteiro da última temporada!

Por Felipe Vinha

Apesar de ser a atriz principal de X-Men: Fênix Negra, Sophie Turner ainda é Sansa Stark no seriado Game of Thrones, da HBO – ao menos até a série terminar, o que deve ocorrer muito em breve.

Durante entrevistas sobre o novo filme dos X-Men para a revista norte-americana Entertainment Weekly, Turner comentou também sobre as gravações da temporada final de Game of Thrones. A atriz descreveu fortes emoções e chegou a chorar:

“Tivemos uma leitura [do roteiro] há algum tempo e, no final, estávamos todos no chão, aplaudindo e chorando. Estava todo mundo lá, todo mundo que participa nesse final. Foi incrível”, contou a atriz. “Nos fechamos e nos separamos do resto do mundo por seis horas nessa sala, apenas lendo, chorando e rindo. Ficamos muito emotivos e pensamos ‘bem, faltam oito meses, ainda temos algum caminho pela frente’”, complementou Sophie Turner.

A temporada final de Game of Thrones terá apenas seis episódios e estreia até 2019, mas ainda não tem data exata para chegar.

Veja nossa galeria de Game of Thrones enquanto aguarda:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha