Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner responde defensores de Mindinho!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de seis temporadas comendo o pão que o diabo amassou, Sansa Stark finalmente mostrou a mulher poderosa que se tornou, em uma das reviravoltas mais interessantes da sétima temporada de Game of Thrones. Após perceber que o Lorde Petyr Baelish, também conhecido como Mindinho, estava colocando ela contra sua irmã, Arya, a Lady de Winterfell julgou publicamente o manipulador e o sentenciou à morte, relegando o papel de carrasco à Arya.

Porém, ainda assim, há quem considere a personagem uma sonsa e defenda os atos de Mindinho. Mas Sophie Turner, que interpreta Sansa, já não tem mais paciência e usou seu Twitter para rebater diversos comentários defendendo Mindinho e criticando a postura de Sansa.

Confira:

https://twitter.com/SophieT/status/902558817136898050

“Ele queria justiça na sociedade por sua humilhação. Eles o menosprezaram por sua história pobre. Ele nunca machucou Sansa.”

“Nem. Só vendeu ela de boa vontade para os Boltons… que mataram sua família… que acabaram torturando ela… mas você está certa… nenhum dano foi causado.”

https://twitter.com/SophieT/status/902559439990820864

“Lembrando: Petyr Baelish deu Winterfell de volta aos Starks. Ele matou Joffrey. Ele salvou Sansa e Jon. Ele ganhou a Batalha dos Bastardos.”

“Porque Sansa pediu que ele fizesse (e ele aceitou apenas porque amava ela)… porque ele devia a ela… por ter vendido ela aos Boltons. Eu preciso dizer mais algo?”

A atriz é conhecida por ser uma árdua defensora de sua personagem e seu papel na série, por mais que boa parte do público ainda considere Sansa uma personagem fraca e sem graça, fechando os olhos para a gigantesca transformação que ela passou ao longo das sete temporadas da série. Mas e você, concorda com o destino final de Mindinho? Deixe nos comentários!

Abaixo, confira imagens do último episódio da sétima temporada:

Game of Thrones retorna em 2018, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux