Game of Thrones – Roteirista da série explica os sentimentos de Daenerys por Jon Snow!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Roteirista da série explica os sentimentos de Daenerys por Jon Snow!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, tivemos a exibição do quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, intitulado EastWatch. Neste episódio. tivemos grandes acontecimentos, mesmo que não tenham grandes sequências de ação. Por exemplo, o reencontro de Tyrion e Jaime, o retorno de Gendry e o afloramento dos sentimentos de Daenerys por Jon Snow.

Como ficou claro para todo mundo durante o episódio, Daenerys começou a criar certa afeição pelo Rei do Norte, o que dividiu um pouco a reação dos fãs quanto a isso. Agora, o roteirista Dave Hill contou ao Entertainment Weekly porque isso está acontecendo.

“Uma vez que eles estão cientes que o Exército dos Mortos está chegando é hora de se sair de cima do muro. Ela sabe que ele é honesto – e é honesto a uma causa. Ela viu a caverna. Ela não pode continuar uma guerra e ainda ter sete reinos para reinar uma vez que a guerra acabar. Jon não é do tipo de mandar outros em uma missão mortal que ele mesmo não faria. Ela se acostumou com o meio-que-rebelde Rei do Norte a aconselhando. Eles são, de certa forma, ambos farinha do mesmo saco – Eles são dois idealistas. Ambos se importam com seu povo, seu governo, o que os faz únicos em Westeros. E ambos sentem o mesmo peso da coroa. Tudo isso a atrai para ele. Ele é de bom coração e estaria disposto a ‘quebrar a roda’ com ela.”

O roteirista ainda discutiu o desconfortável encontro entre Tyrion e Jaime, os irmãos que não se viam a tanto tempo. Hill aborda o fato que mesmo que Jaime não acredite no exército do mortos, ele sabe que Tyrion acredita, e que está sendo sincero sobre a trégua. Além disso, Hill também revelou que por pouco eles não trouxeram Gendry na 6ª temporada, mas não funcionou muito bem no roteiro.

Fonte: Heroic Hollywood.