Capa da Publicação

Game of Thrones – Quinta série derivada está em desenvolvimento!

Por Chris Rantin

Apesar de estarmos chegando ao fim de Game of Thrones, que só terá mais duas temporadas até sua conclusão, a HBO não pretende abandonar esse universo tão cedo. Como havíamos dito antes, alguns spin-off estão sendo estudados pela emissora para continuar a explorar Westeros e a mitologia presente na série.

Quatro roteiristas diferentes foram chamados para criar cada série derivada, alguns deles bem conhecidos como Jane Goldman (de Kingsman e Kickass) e Max Borenstein (Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira). A novidade, que veio da boca do próprio George R. R. Martin é que um novo nome vai se juntar ao projeto para desenvolver o projeto da quinta série:

“Nós tínhamos quatro roteiros em desenvolvimento quando eu cheguei em L. A. na última semana, mas até a hora que eu fui embora, nós tínhamos cinco,” revelou o escritor em seu blog. “Nós adicionamos um quinto roteirista ao quarteto original. Não, eu não vou revelar o nome aqui. HBO anunciou os nomes do primeiro quarteto, e vai, sem dúvidas, anunciar o quinto também, uma vez que o acordo tenha sido fechado. Ele é realmente uma adição maravilhosa, entretanto, um grande cara e um bom escritor, e além de mim e talvez Elio e Linda, eu não conheço mais ninguém que conhece e ama Westeros como ele.”

O escritor aproveitou para confirmar que todas as séries que estão tendo seu projeto escrito serão de antes de Game of Thrones, ou seja, se passarão antes dos eventos da série que já conhecemos. Ele disse também que estará envolvido na produção das séries (se tivermos sorte ele vai fazer isso enquanto termina seu último livro…).

Como o próprio Martin afirma, é bem difícil que todos os cinco conceitos sejam adaptados como uma série da HBO, sendo provável que apenas um ou dois sejam escolhidos pela emissora.

Como os fãs sabem, existem muitas histórias no universo de Game of Thrones que podem ser exploradas em uma série, como a trama dos Primeiros Homens, a Guerra de Robert ou até mesmo o período em que os Targaryen reinavam sobre tudo.

Vocês estão animados com a ideia de ver mais de GOT nas telinhas? O que gostariam que eles adaptassem para a TV? Comentem!

Game of Thornes volta para seu sétimo ano no dia 16 de julho pela HBO.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"