Game Of Thrones – Produtores falam sobre a surpreendente morte do último episódio da temporada!

Capa da Publicação

Game Of Thrones – Produtores falam sobre a surpreendente morte do último episódio da temporada!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem acompanha a série há muito tempo já devia estar torcendo para que Petyr “Mindinho” Baelish morresse, afinal, o personagem manipulador, esperto e estrategista já estava acumulando inimigos o suficiente para que isso acontecesse mais cedo ou mais tarde, não é?

Mas por pior que Mindinho fosse, os produtores, David Benioff e Dan Weiss, pareciam ter bastante elogios em relação ao ator, Aidan Gillen e seu desempenho durante as últimas sete temporadas.

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor Benioff, falou como o ator interferiu no personagem ao decorrer da série.

“Ele é apenas um desses caras que você sabe que vai lhe dar algo de bom. E com Aidan você não sabe o que esperar. Ele é capaz de mudar as coisas de maneiras que são estranhas e sedutoras, para melhorar o personagem e o show. Mindinho é um personagem muito diferente do que inicialmente imaginamos, e a maior parte do crédito para isso é para Aidan. Ele é apenas um ator fenomenal e um ótimo cara para passar o tempo junto. Nós adoramos ter Mindinho durante o essa jornada, mas ele falou com as garotas erradas. “

Weiss também não perdeu a chance de elogiar o ator durante sua atuação na cena de morte do Mindinho.

“Tem sido um grande prazer trabalhar junto com ele, ele é tão consistente, eleva tudo o que faz. Mas fiquei tão feliz com sua última performance no show. Nós pensamos que as pessoas terão alguns bons suspiros fora da cena “.

Benioff discutiu por que matar Mindinho era uma decisão difícil:

“Foi uma das mortes mais difíceis que tivemos que fazer. Relativamente falando, ele é um personagem menor se você olhar o quanto ele apareceu. O fato de Mindinho se destacar tanto quando as pessoas falam sobre o show, e quando pensamos sobre o show, é realmente um crédito para Aidan. Toda cena em que ele participa, ele consegue fazer você pensar em Mindinho. E quando ele está no centro de uma cena – como sua cena final – ele é completamente hipnotizante. Tivemos muitas cenas de morte neste show e este é uma das grandes. Diana Rigg [como Olenna Tyrell] era tão fiel ao seu personagem no final, e Mindinho era tão verdadeiro com seu personagem – em sua própria maneira covarde e horrível “.

E você, o que achou o desempenho do ator na cena final do seu personagem?! Quer deixar sua opinião?

E não se esqueça de conferir os melhores momentos dessa temporada na nossa galeria!