Capa da Publicação

Game Of Thrones – Produção da oitava temporada deve começar em breve!

Por Bia Oninawa

Ao que parece a produção da ultima temporada da série está caminhando para começar muito em breve.

De acordo com a heroichollywoodLiam Cunningham, que interpreta Ser Davos Seaworth revelou durante a  New York Comic-Con, evento que está acontecendo até o próximo domingo, um pouco mais sobre como está a programação dos ensaios e o inicio das produções de Game Of Thrones:

“Estamos fazendo a primeira mesa de leitura no domingo para os três primeiros episódios, a segunda mesa de leitura na segunda-feira, depois começamos os ensaios, então começamos a gravar.”

Ao que parece, segundo o ator, as gravações devem começar até o inicio do verão americano. O que nos deixa com uma provável data de estreia próxima de 2019. Ou até mais tarde. Os detalhes da temporada final estão em segredo e devem continuar assim por bastante tempo.

Cunningham disse que os seis episódios finais são os mais longos da série. E o custo de produção poderá chegar a US $ 15 milhões por episódio.

Mas como ainda ficaremos algum tempo sem Game Of Thrones, você pode acompanhar os atores e relembrar a ultima temporada com as imagens que separamos para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd