Game of Thrones – Jason Momoa, Khal Drogo, fala sobre a última temporada da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Jason Momoa, Khal Drogo, fala sobre a última temporada da série!

Por Guilherme Souza

Embora o personagem de Jason Momoa não tenha durado muito tempo em Game of Thrones, muitos fãs sentem falta de Khal Drogo, o personagem que ele interpretava, e gostariam que o relacionamento dele  com Daenerys tivesse durado mais.

Jason foi matar a saudade dos amigos da série e fez uma visita ao set de gravações da última temporada da série, posteriormente, o ator deu uma entrevista sobre a visita e declarou ter descoberto alguns segredos dos bastidores:

“Só de saber o quão incrível será essa temporada… Será a melhor coisa já exibida na TV. Será inacreditável. Vai f*der muita gente. E foi uma tortura visitar o set, porque eu sou um fã e não queria saber o que ia acontecer. Eu fiquei tipo, ‘Droga, eu não queria saber isso!'”

A visita do ator ao set foi o suficiente para que algumas pessoas criassem teorias de que seu personagem iria reaparecer na série, mas Momoa afirma que foi apenas visitar os amigos:

“Eu só apareci para ver [os produtores David Benioff e Dan Weiss] e aconteceu de encontrar algumas pessoas no set. Eu não tinha ido lá faz um bom tempo. Você só quer ver seus amigos e acaba virando manchete, ‘Drogo está de volta!’ e eu penso, ‘Ele está morto! Ele não pode voltar, não funcionaria.'”

Isso coloca um ponto final na esperança dos fãs que acreditavam que ele poderia retornar. Que a última temporada será incrível todos sabemos, o duro é segurar a ansiedade até lá.

Confira as últimas imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'