Game of Thrones – Ator fala sobre teoria de que Bran Stark é o Rei da Noite!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre teoria de que Bran Stark é o Rei da Noite!

Por Gus Fiaux

Os fãs de Game of Thrones estão se preparando para um grande cataclismo enquanto a série aproxima-se de seu derradeiro fim. Muitos tem formulado teorias a respeito da trama, e algumas inclusive têm se provado verdadeiras – como o Dragão de Gelo da sétima temporada.

Contudo, uma teoria que acompanha a série há um bom tempo é a de que o Rei da Noite, o tenebroso líder dos Caminhantes Brancos, é, de alguma forma, uma versão de Bran Stark. Agora, Isaac Hempstead, o intérprete do Corvo de Três Olhos, deu uma nova entrevista ao Vulture, falando um pouco sobre a teoria e as similaridades entre os dois personagens.

“Talvez. Eu acho que não é tanto sobre o fato deles serem a mesma pessoa, mas sim sobre serem criaturas ancestrais de Westeros. O Corvo de Três Olhos existe há sabe deus quanto tempo, e os Caminhantes Brancos são mencionados desde o início dos tempos. Como vimos, eles foram criados pelos Filhos da Floresta, então não podemos ser mais antigos que isso.”

Embora a resposta seja bem vaga, o jovem ator reconhece as similaridades – e sobretudo, as diferenças – entre essas duas figuras tão enigmáticas:

“Talvez possamos pensar nisso como se esses personagens possuíssem um grande poder, mas um é um monstro de Frankenstein motivado por nada além de violência e ódio. E então temos Bran, que usa seus poderes para o bem. Eu quero saber por que o Rei da Noite é tão obcecado em destruir a humanidade. Veremos se eles irão ter algum tipo de explicação na próxima temporada. Com sorte, descobriremos coisas interessantes sobre esses dois personagens.”

Na galeria abaixo, confira algumas imagens da sétima temporada de Game of Thrones, que foi recém-finalizada na HBO:

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada no ano que vem!