Game of Thrones – Gwendoline Christie, a Brienne, diz que ator do Tormund não sai do personagem perto dela!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Gwendoline Christie, a Brienne, diz que ator do Tormund não sai do personagem perto dela!

Por Chris Rantin

Por mais que esta última temporada de Game of Thrones tenha oficializado Jonerys, o relacionamento polêmico entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, existe um casal que é ainda mais querido pelos fãs, mesmo que ele ainda não tenha acontecido. Apesar da nítida paixão do selvagem Tormund, a guerreira Brienne de Tarth sempre rejeitou os avanços do rapaz, o que na maioria das vezes resulta em momentos hilários entre os dois.

Mas gravar essas cenas não parece ser uma tarefa fácil. Segundo Gwendoline Christie, a atriz que interpreta Brienne na série, filmar com Kristofer Hivju, o Tormund, é um pouco difícil, já que o ator continua interpretando o seu personagem mesmo fora de cena, algo que a deixa bem desconcertada.

Ele gosta de continuar como o personagem, mesmo fora de cena,” revelou Gwendoline para o Late Night With Seth Meyers. “Ele começa a mastigar um sanduíche olhando intensamente para mim… realmente fazendo amor com aquele sanduíche enquanto olha para mim. Olhos intensos como lasers apontados para mim.”

Christie também explicou que realmente não esperando a intensidade do olhar de Tormund em cena, o que às vezes a fazia perder o controle e simplesmente gargalhar.

Esse é, provavelmente, o único momento em que isso acontece, porque ninguém me disse que isso iria acontecer. No roteiro simplesmente é dito ‘Tormund olha para Brienne’, então eu não estava esperando o poder, a magnitude, a intensidade de intenção sexual que sairia dos olhos de um homem e me cobrir.”

A atriz aproveitou a entrevista para compartilhar, entre risos, um momento bastante bizarro que viveu com uma fã. Gwendoline contou que, certa vez, estava jantando em um restaurante e precisou utilizar o banheiro.

Sem entrar em muitos detalhes eu entrei no cubículo [do banheiro], fechei a porta e então, de baixo da porta, uma mão segurando um celular deslizou pra dentro e a mulher do outro lado apenas pediu ‘selfie?’”

Pelo visto a intensidade de Tormund nos sets de gravação é a mesma que nós, como fãs, acompanhamos do outro lado da tela. Vocês torcem por esse casal? Será que existe alguma chance dos dois terem um final feliz? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Game of Thrones: