Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre o encontro “estranho” com Kit Harington!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Emilia Clarke fala sobre o encontro “estranho” com Kit Harington!

Por Ishiro Oninawa

Finalmente vimos o encontro de Jon Snow e Daenerys Targaryen na Pedra do Dragão. Foram sete temporadas para que isso acontecesse e tão grande quanto a satisfação dos fãs em ver tal evento ocorrer, foi a estranheza dos atores Kit Harington e Emilia Clarke ao finalmente partilharem o mesmo set.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz declarou “Nós dois ficamos tipo, ‘Ahnnn, o que você está fazendo no meu set?’ Isso é estranho!”

Harrington concordou com a colega de trabalho, acrescentando ainda:

“Nós dois meio que ficamos doidos. Eu ficava perguntando pra Emilia quais eram mesmo os nomes dos dragões dela. Normalmente quando se começa a trabalhar em um projeto e você conhece algum companheiro de trabalho, com o tempo você desenvolve a química de interpretação em cena. Aqui eu conhecia Emilia a sete anos, mas só havia visto o personagem dela todo esse tempo na tela. Então foi uma experiência única como ator participar desse encontro e saber que o mundo inteiro estaria assistindo.”

De fato o ator acertou na parte do mundo assistindo, visto que Game of Thrones vem batendo recorde atrás de recorde de audiência a cada novo episódio dessa temporada.

Confira nossa galeria da série e comente como acha que a história de Jon e Daenerys irá se desenrolar.

Fonte: Entertainment Weekly